.

TECNOLOGIA

Pixel 4a pode chegar ao mercado no próximo dia 22

Publicado

em

Pixel-4a-pode-chegar-ao-mercado-no-próximo-dia-22.png

O Pixel 4a pode ser apresentado em pouco tempo pelo Google, smartphone que tem o objetivo de ser um intermediário. E, muito provavelmente, poderá chegar ao comércio no próximo dia 22. Os dados provém de informações da Vodafone que chegaram ao grande público por meio pela mídia alternativa da Alemanha. O Google, segundo a postagem, tem a intenção intenção de fornecer o Pixel 4a no continente europeu já no próximo mês, a saber no final de maio. Levando essa previsão em consideração, tudo leva a crer que esse dispositivo será apresentado em breve. Uma chegada um tanto atrasada, quando posta lado a lado com a expectativa de que o mesmo seria revelado na Google I/O. Todavia, para quem não se lembra, o evento da gigante acabou sendo suspenso por conta do surto do COVID-19, responsável por forçar o distanciamento social.

Uma consequência decorrente do fato do Google ainda não ter tratado de forma oficial a respeito da chegada do Pixel 4a é o fato de que diversos vazamentos estão ocorrendo na internet. Sendo destacável aquele em que uma suposta imagem do dispositivo aparece. Porém esses vazamentos não fazem referência aos detalhes técnicos do dispositivo, uma vez que esse não surgiu em nenhuma notícia concisa, a não ser em alguns palpites e boatos. Dentre esses, é apontado que o dispositivo poderá ter um único sensor de 12 MP e display de seis polegadas. Sem contar a possibilidade de um flash LED e de sensores de leitura digital na parte de trás do smartphone.

Demais especificações

Quanto aos seus componentes, o Google Pixel 4a poderá contar com 6 GB de memória RAM e a partir de 64 GB de memória interna. Ademais, um chipset Snapdragon 700, que é normalmente encontrado em dispositivos de linha média, mas com a particularidade de ser ainda mais particular nos intermédios premium. Aqueles dispositivos que, apesar de cumprirem bem as funções básicas, vão além disso, mas com o teto e limitação em respeito aos topo de linha.

Destaque

Tecno Notícias