.

NOTÍCIAS

Assassin’s Creed Valhalla: novos recursos de personalização serão as mais variadas em toda a franquia

Publicado

em

Assassins-Creed-Valhalla-Screenshot-oficial-02

A personalização de personagens parece ser uma área que a Ubisoft planeja melhorar em Assassin’s Creed Valhalla. Em uma transmissão ao vivo recente com o Washington Post, o diretor do jogo Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, falou sobre as diferentes opções de personalização que os jogadores terão com o protagonista do jogo, Eivor. Os jogadores não apenas terão a opção de personalizar as tatuagens e as pinturas de guerra de Eivor, mas também poderão personalizar seus cabelos.

Ismail diz que os jogadores terão uma quantidade bastante variada de penteados para escolher em Assassin’s Creed Valhalla. Isso é tanto em termos de penteados quanto em opções de personalização de cores. Eivor está definido para ser o protagonista mais personalizável da franquia Assassin’s Creed até agora.

Quanto aos equipamentos, os itens básicos da franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft está fazendo uma grande mudança. Parece que o equipamento será dividido em itens mais personalizáveis, para que os jogadores possam trocar peças diferentes em diferentes partes de seus personagens. No entanto, essas peças ainda estarão vinculadas ao aumento de estatísticas e podem ser atualizadas ao máximo.

Toda a extensão da personalização do personagem de Assassin’s Creed Valhalla ainda está para ser vista. E, independentemente dos novos recursos, ainda é provável que seja limitado em comparação com outros títulos focados em RPG.

Destaque

Tecno Notícias