.

ESPORTES

Como assistir Borussia Dortmund x Schalke 04 online e grátis – sábado (16/05)

Publicado

em

Como-assistir-Borussia-Dortmund-x-Schalke-04-online-e-grátis-sábado-16-05.png

A BUNDESLIGA (Campeonato Alemão) retornou às suas atividades, assim depois da suspensão de suas atividades por conta do novo coronavírus, já que a realização de diversas atividades por conta da situação de pandemia forçou que não somente o esporte, mas como diversos setores da sociedade precisassem ser interrompidos. Mas, após o incentivo da própria chanceler da Alemanha, Angela Merkel, que cobrou uma iniciativa mais corajosa por parte de todos, a BUNDESLIGA retorna às suas atividades com inúmeras cautelas para que a realização desses jogos não seja o motivo de contaminações ao COVID-19.

Onde assistir Borussia Dortmund x Schalke 04 online

A cobertura da BUNDESLIGA é realizada por dois canais, sendo eles a FOX Sports, que é a emissora que possui o poder de realizar a transmissão das partidas, além disso, pela ESPN Brasil, que depois da compra da própria Fox também passará a realizar a cobertura das partidas. No caso específico dessa partida, será possível assistir esse jogo por meio da Fox Sports às 10h30. 

Enquanto o Borussia provém de uma vitória fora de casa sobre o Mönchengladbach, o Schalke empatou em 1 a 1 com o Hoffegein. Dessa forma, tudo indica que essa será uma partida bastante disputada, onde ambas equipes procuram o êxito da vitória após o período de suspensão das partidas.

Borussia Dortmundo x Schalke 04 – Transmissão

É válido apontar que, como a Disney é a proprietária de ambas as emissoras e, pelo fato de que a mesma está permitindo que os seus trabalhadores vão até os postos de trabalho depois do novo coronavírus em território brasileiros, algo inusitado ocorrerá sobre a transmissão, isso pois essa se dará por meio do trabalho dos funcionários em suas respectivas residência. Assim, por meio de um sistema de online, que poderá oferecer um pequeno dano à qualidade de áudio, o que não ocorrerá com o vídeo.

 

Destaque

Tecno Notícias