.

ESPORTES

Como assistir RB Leipzig x Freiburg futebol online e grátis – sábado (16/05)

Publicado

em

Como-assistir-RB-Leipzig-Freiburb-futebol-online-e-grátis-sábado-16-05

O Campeonato Alemão, também conhecido como BUNDESLIGA, está de volta, dessa forma após retornar da pause de todo que ocorre no futebol em razão do COVID-19, afinal de contas muitos setores, não se restringindo apenas ao futebol, acabou sendo afetado por conta do surto do novo coronavírus. Mas não somente o futebol, como todos os indivíduos, que tiveram em maior ou menor grau as suas vidas alteradas em razão do perigo da contaminação em massa desse vírus. Por essa razão, os jogos referentes à BUNDESLIGA sofreram um intervalo para que, dessa forma, essa atividade não favorecesse um maior número de contaminações. Todavia, depois do apoio de Angela Merkel, a chanceler alemã, que foi contundente sobre a necessidade de tomar iniciativas para o retorno das atividades, a BUNDESLIGA retoma os seus jogos, com todas as devidas precauções para que o dar-se das partidas não funcione como um propagador de casos do novo coronavírus.

Onde assistir RB Leipzig x Freiburg online

A transmissão da BUNDESLIGA é feita através de dois canais distintos, esss que podem exibir tudo o que ocorre no Campeonato Alemão para o Brasil. São eles: a FOX Sports, que já transmitia os jogos e a ESPN Brasil, que após a aquisição por parte da Disney por parte do canal anteriormente citado, também realizará a trasmissão dos jogos. Nessa situação específica, a partida do RB Leipzig x Freiburg esse jogo contará com a transmissão da ESPN Brasil às 10h30.

Por fim, é necessário apontar que se você, na transmissão, notar alguma interferência na qualidade de áudio transmitida na partida, esse deverá ser breve. Mas tem a sua existência fundada na razão de que, pelo fato de que nenhum dos funcionários da Disney podem ir até as sedes físicas por conta do novo coronavírus em território brasileiro, todo o trabalho será realizado pelos funcionários por meio de suas próprias casas.

Destaque

Tecno Notícias