.

NOTÍCIAS

Deadisde: novo game de ação e sobrevivência da Bad Pixel entra em testes alfa na Steam

Publicado

em

maxresdefault

A editora e desenvolvedora Bad Pixel anunciou o lançamento do seu multiplayer de sobrevivência pós-apocalipse Deadisde no Steam Early Access. A versão Early Access é apenas o jogo base, mas os jogadores também podem adquirir o DLC “Supporter Pack”, que contém armazenamento aumentado, skins avançadas para itens de sobrevivência padrão e uma camisa com estampa de camuflagem no jogo.

Deadside é um jogo de tiro multiplayer hardcore, ambientado em um amplo mundo aberto, com várias maneiras de jogar. O clima do jogo como um todo é sombrio para mergulhar os jogadores em um ambiente realista de desespero e desesperança. Deadside se esforça para manter o equilíbrio entre um jogo de tiro e um estilo de sobrevivência. O jogo se passa em um mundo arruinado de uma civilização morta. Más a causa desse mundo decrepito não se deve a monstros imaginários como zumbis ou alienígenas.

O conteúdo de Early Access inclui cerca de 50 quilômetros quadrados da área a ser explorada, 15 tipos de armas de fogo, missões, veículos de transporte terrestre e alguns itens básicos para crafitar. Este é apenas um pequeno conjunto de recursos da versão final, que incluirá 225 km2 de mapa. Assim como transporte de água, NPC AI avançado, mais missões, além de construção de base.

Atualmente, a Bad Pixel está trabalhando para resolver problemas com os servidores. O desenvolvedor afirmou que o g-portal recebeu mais solicitações do que o planejado inicialmente, por isso houve alguns problemas com a integração deles. A Bad Pixel está trabalhando duro para implantar mais servidores na Austrália, Europa e Rússia.

Espera-se que o jogo esteja no Acesso Antecipado por 12 a 18 meses. Esse prazo será para o desenvolvimento de vários recursos de jogabilidade, mas o tempo pode ser diminuído ou aumentado dependendo do feedback do jogador. A versão final pode estar disponível até o final de 2021 ou 2022.


Destaque

Tecno Notícias