.

NOTÍCIAS

Nintendo Switch: plataforma receberá mais jogos de NES e SNES gratuitamente

Publicado

em

H2x1_NSwitch_NintendoSwitchOnline_A

 O Switch receberá o game Paper Mario: The Origami King em julho deste ano, e a Nintendo também revelou que quatro títulos mais antigos serão adicionados ao Nintendo Switch Online em 20 de maio. A adição de Rygar para o NES e Wild Guns, Painel de Pon e Operation Logic Bomb para o SNES elevarão o número total de jogos na plataforma para 82 títulos.

Esta é a primeira atualização do Nintendo Switch Online desde fevereiro. O serviço, que custa R$ 79,99 por ano, recebeu inúmeras adições desde o lançamento em setembro de 2018 com 20 títulos da NES. Os títulos do SNES foram adicionados um ano depois e a coleção ainda está forte.

Originalmente lançado como Warrior of Argus, Rygar foi transportado para o NES em 1986. É um jogo de plataforma side-scrolling que teve seu renascimento em 3D no PS2 em 2002. Wild Guns foi lançado para o SNES em 1994 e é um jogo de tiro conhecido por sua incrível dificuldade e combinação de temas ocidentais e steam punk. O Panel de Pon, mais conhecido como Tetris Attack, terá seu primeiro lançamento nos EUA e tem um design semelhante ao antigo Gunpei Yokoi.

Estreando no SNES em 1995, o jogo de quebra-cabeça aclamado pela crítica tem jogadores combinando blocos nos padrões horizontal e vertical para marcar pontos, um mecanismo que se tornou cada vez mais popular na última década. Operation Logic Bomb é um jogo de ação SNES de 1993 na linha de Contra e é uma sequência do título de Game Boy Fortified Zone.

O serviço também oferece multi-player on-line alem de selecionar títulos e guardar na nuvem. No entanto, o backup na nuvem está vinculado à assinatura; portanto, se ela expirar, os salvamentos serão perdidos.


Destaque

Tecno Notícias