.

NOTÍCIAS

Nioh 2: jogo receberá novos conteúdos em DLCs ao longo dos meses trazendo novos chefes e histórias

Publicado

em

e61ae41f3dd8b5ab68c7403fdb68a5b98d8bd9b7

Desenvolvido pela Team Ninja, Nioh 2 foi um sucesso crítico, muito aguardado pelos fãs o jogo ofereceu uma quantidade maior de conteúdo, além da aclamada mecânicos de luta dos jogos anteriores. E parece que muitos novatos foram influenciados pela reputação do título. Com esse sucesso, os desenvolvedores estão preparando arias expansões para complementar a experiencia de jogo.

Enquanto muitos compararam Nioh 2 a Dark Souls, o jogo oferece mais elementos de hack’n slash e também uma história mais coesa. O título também possui um modo cooperativo, que é amplo e, talvez o mais importante, Nioh 2 é grande em termos de profundidade no mundo e tempo de jogo. Apesar do tamanho do jogo, parece haver muito mais recursos e pesos narrativos chegando em julho.

Em uma declaração do diretor criativo da Team Ninja, Tom Lee explicou os próximos recursos e conteúdo. Depois de agradecer aos fãs pelo apoio ao título, Lee detalhou “9 novas missões (Sub-missões / Twilight) como parte desta atualização”, bem como um novo modo photo com opções de edição. Lee também destacou que há uma grande quantidade de conteúdo por vir.

Em julho, os jogadores começarão a receber o primeiro dos 3 lotes de DLCs. O restante do conteúdo do DLC será entregue no decorrer de “vários meses”. O conteúdo do DLC promete novos chefes, histórias, novas habilidades e novas armas.

O tamanho desses próximos DLCs parece prometer uma experiência totalmente nova para os jogadores que completaram a história principal. O primeiro DLC será lançado em 30 de julho com o título “O Discípulo de Tengu” e trás uma nova história.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias