.

ESPORTES

Onde assistir Union Berlin x Bayern de Munique na TV online – BUNDESLIGA – domingo (17/05)

Publicado

em

Onde-assistir-Union-Berlin-Bayern-de-Munique-na-TV-online-BUNDESLIGA-domingo-17-05

Uma das consequências do novo coronavírus na Alemanha foi o fato de que inúmeras atividades precisaram ser suspensas, uma vez que a própria realização dessas incorreria em um impulso contrário ao combate do COVID-19. Mas, é necessário que se fundamente essa afirmativa para que realmente os jogos tenham precisado ser suspensos, o que incorreu em atrasos não somente na BUNDESLIGA, mas como em diversos setores da sociedade alemã. Isso porque, as atividades que demandam de forma necessária o contato físico entre os indivíduos acabaram funcionando como um proporcionador de contaminações. Dessa forma, o melhor a se fazer foi suspender as atividades futebolísticas pelo tempo que o governo acho fundamental. Porém, depois de pronunciamentos da chanceler do país, Angela Merkel, a retomada dos jogos foi encorajada, mas sem deixar de lado as precauções necessárias para que o dar-se dos jogos não proporcionasse ainda mais novos casos do vírus.

Como assistir Union Berlin x Bayern de Munique nesse domingo (17/05)

Os jogos desse campeonato possuem transmissão pela Fox Sports, emissora que ficará responsável por cobrir todos os lances que ocorrerem no campeonato, dividindo essa tarefa com a ESPN Brasil, que juntas formarão a dupla com o objetivo de trazer para os espectadores brasileiros o vislumbre dos jogos. A partida onde o Union Berlin irá receber o Bayern de Munique contará com transmissão em tempo real pela Fox Sports, jogo esse que começará a ser transmitido a partir das 10h30. 

Union Berlin x Bayern de Munique – Transmissão

No Brasil a Disney, dona das emissoras que farão a transmissão da partida no Brasil, não está permitindo que os seus funcionários estejam nas sedes da empresa de forma presencial. Essa medida surge como uma forma de tentar proteger os seus empregados de uma contaminação ao novo coronavírus. Por essa razão, é esperado que, ao menos no áudio, algumas interferências possam surgir.

Destaque

Tecno Notícias