.

LOTERIAS

LotoMania 2075 terá premiação de R$ 7.2 milhões na próxima terça – 19/05

Publicado

em

LotoMania-2075-terá-premiação-de-R$-7.2-milhões-na-próxima-terça-19-05.png

As apostas referentes à LotoMania que teve os números premiados revelados nessa sexta (15/05), não teve nenhum par que conseguiu corresponder aos números revelados após o sorteio realizado pela CAIXA. O evento que ocorreu às 20 horas pelo horário de Brasília, deixou bem claro o fato de que, como nenhum dos apostadores foram felizes em suas previsões, ao ponto de alcançarem a premiação máxima, esse valor que seria destinado para esse grande previsor das dezenas, acabou não sendo direcionada para nenhum dos jogadores. Em virtude disso, a LotoMania 2075, essa que ocorrerá na próxima terça-feira (19/05), também marcada pelo horário de Brasília às 20h, tem uma interferência direta a respeito do valor que será destinado para a primeira faixa de premiação do concurso.

Assim,  a LotoMania 2075 sofrerá uma interferência que de todo não pode ser apontada em nenhum hipótese como negativa para o seu valor, visto que o efeito contrário incide sobre a mesma. Então, o número que seria mais inferior, acabou por sofrer um acumulo em decorrência de nenhum dos jogadores terem sido felizes os suficiente a prever a totalidade das dezenas. Então, essa é a razão que explica que o concurso da LotoMania que ocorrerá na próxima terça (17/05) será de 7.2 milhões.

Por fim, se você ficou interessado em realizar um jogo na LotoMania é necessário estar ligado nos dias que ocorrem sorteios dessa modalidade de jogo lotérico, para que dessa forma possa realizar a aposta no mesmo, concorrendo assim a diferentes faixas de premiação. Os sorteios se dão em dois dias distintos da semana, são eles as terças e sextas, tendo um prêmio bruto que é repartido de uma forma pré-determinada. Dessa maneira, quem consegue prever 15 até 17 números leva 7%, enquanto isso os que acertarem 18 valores levam 10%, 16% para 19 acertos, 45% para 20 e, por fim, 8% para aqueles que passaram em branco, sem nenhum acerto.

 

Destaque

Tecno Notícias